JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Vice-Prefeito e seu grupo faz nota à Sociedade Ipuense mostrando sua Independência Política


O vice-prefeito de Ipu, Carlos Eduardo (SD) enviou uma Nota às redes sociais a respeito de alguns vídeos e fotos que circulam na internet onde aparece o seu pai o ex-vereador Nonato Martins e seu irmão o vereador Nonato Filho (PRP) com vereadores da oposição e o ex-prefeito Sávio Pontes em um momento de descontração.

Na Nota, o vice-prefeito diz não ver problema algum em estar ao lado de políticos da oposição e mostra claramente sua independência política.

O site IN repassa , em primeira mão, a respectiva nota, na íntegra!.

Leia a Nota abaixo 
"Amigos, o Ipu precisa parar com esse tipo de coisa! Quer dizer que quem é de um lado não pode falar com quem é de outro? Quem tem uma posição não pode conversar com quem tem outra? Tomar uma cerveja, conversar!? Qual o problema? Mostramos que temos posição, fazemos o que pensamos e resolvemos da forma que achamos correto, para o bem do povo, de todos! Tem que ser assim!! Votamos em deputada estadual só! Votamos e coordenamos a campanha de Eunício Oliveira em Ipu, no segundo turno das eleições, também, praticamente, só!! Sávio, Sérgio Rufino, Toinha Carlos e Diego Carlos, todos, votaram em Camilo!! Alguém lembra disso!? Não obstante isso, temos boas relações pessoais com todos eles. Relações de Respeito Mútuo e Cordialidade! Então, pessoal, precisa-se de posição, de postura! As atitudes mostram quem são as pessoas!! O tempo mostra quem são as pessoas!! Tenham postura!! Respeitamos todos de forma igual e esperamos de todos esse mesmo respeito!!" Assina Carlos Eduardo Vice Prefeito de Ipu.

0 comentários:

Postar um comentário