JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 19 de maio de 2015

GUARACIABA DO NORTE: Jovem de 17 anos morre depois de ser espancada por companheiro

Postado por JUNIOR XIMENES, em 18 de maio de 2015

Uma jovem de 17 anos morreu depois de ser espancada pelo seu companheiro, ela estava grávida de 6 meses

A jovem Maria de Fátima
Francisco Ricardo

A jovem Maria de Fátima Sousa Silva de 17 anos, nascida em 24-04-1998, morreu no último sábado (16-05), na Santa Casa de Misericórdia em Sobral, depois de ser espancada por seu companheiro. Segundo informações repassadas pela polícia militar, a jovem foi espancada por Francisco Ricardo da Silva Araújo de 19 anos, com quem ela vivia maritalmente, o caso teria acontecido no último dia (08-05), na casa onde o casal morava na Vila Nova, na zona Rural do município de Guaraciaba do Norte.

Depois de sofrer as agressões, a jovem Maria de Fátima que estava grávida de 6 meses, foi levada para o hospital de Guaraciaba e devido a gravidade de seu estado de saúde, foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral. Durante os dias em que ela esteve hospitalizada, não reagiu ao tratamento e vaio a óbito na tarde do último sábado (16-05), por volta das 17 horas, morreu ela e a criança que estava esperando.

Já o acusado do crime teria se apresentado a autoridade policial dois dias depois da agressão, como havia livrado o flagrante foi ouvido e depois liberado. Mas logo depois que a polícia foi informada da morte da jovem, saiu em diligência, vindo a prender o acusado que segundo a polícia teria resistido a prisão e ainda teria desacatado a autoridade policial. O acusado foi preso em flagrante no último sábado (16-05), as 17 horas e 45 minutos, por desacato, resistência a prisão, lesão corporal grave e assassinato, agora encontra-se preso a disposição da Justiça.

Este caso revoltou toda a população, devido a brutalidade usada no crime pelo acusado, que em seu depoimento ainda teve coragem de dizer que não teria agredido a sua companheira e que apenas teria empurrado a vítima, versão esta que a polícia não acredita, pois um simples empurrão não seria suficiente para provocar a morte da jovem e de seu filho que estava em seu ventre.

A ocorrência foi atendida pela composição da polícia militar de Guaraciaba do Norte, formada pelo Sub-tenente M. Neto, Cabo Vaz, Soldados Teixeira, Lacerda e Sandoval.


Reportagem: Diassis Lira, com informações da polícia militar de Guaraciaba do Norte, na pessoa do Sub-tenente M. Neto
Imagens: Polícia militar e Redes sociais 

0 comentários:

Postar um comentário