Postado por JUNIOR XIMENES, em 10 de dezembro de 2015
Bruna Neves Ferreira dos Santos foi vista pela última vez dia 1º.
Irmã está cuidando dos três filhos da jovem.
Cristina BoeckelDo G1 Rio
Bruna desapareceu na Rua 1, na Rocinha, na Zona Sul do Rio, na terça (1º) (Foto: Juliana Ferreira de Almeida/ Arquivo pessoal)
A família busca informações que possam levar ao paradeiro de Bruna Neves Ferreira dos Santos, de 25 anos, que desapareceu na última terça-feira (1º), na Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Parentes e amigos estão divulgando a imagem da jovem em redes sociais em busca de uma pista que possa levar a ela.
De acordo com a irmã de Bruna, Juliana Ferreira de Almeida, ela foi vista pela última vez na Rua 1. “Ela saiu de casa dizendo que ia pegar dinheiro com o pai dela, mas não voltou. Eu e o marido dela procuramos em todos os lugares, mas não a encontramos”, afirmou Juliana.
Desde então, os três filhos de Bruna estão sendo cuidados por Juliana. São crianças com idades de três anos, um ano e 11 meses e quatro meses. “Eles perguntam pela mãe e choram, eles a chamam toda hora. Mas como também são agarrados comigo, isso acaba ajudando a consolar um pouco a saudade”.
Juliana soube na sexta-feira (4) que a jovem estava desaparecida. Bruna morava com o marido, que acreditava que ela estava na casa da irmã ou da mãe, que também mora na comunidade. Com ele, Juliana procurou a polícia. Ela afirmou que Bruna tinha um comportamento caseiro e nunca havia desaparecido antes.
Renato Ferreira, tio das duas irmãs, postou um apelo nas redes sociais em busca da sobrinha na manhã desta terça (8). Até o fechamento desta reportagem, a publicação atingiu 48 compartilhamentos. “É uma tentativa de divulgar o caso”, afirmou ele.
Desde que Bruna desapareceu, a família tem circulado em vários pontos da Rocinha em busca de pistas. “Fui da Rocinha até o Vidigal a pé em busca da minha irmã, mas não encontrei nada”, afirmou Juliana.
De acordo com a família, o caso foi registrado na 11ª DP (Rocinha). A Polícia Civil informa que o caso foi levado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), onde um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do desaparecimento. Familiares estão sendo ouvidos pelos policiais e agentes realizam diligências em busca de testemunhas e informações que possam levar até a jovem.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Bruna Neves Ferreira dos Santos deve buscar uma delegacia ou pode ligar para o Disque-Denúncia, no número (21) 2253-1177.
0 comentários:
Postar um comentário