JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 18 de maio de 2016

NA IBIAPABA: casal é preso por esconder drogas dentro de cão de pelúcia

Uma operação conjunta das Policias Civil e Militar em combate a homicídios e tráfico de drogas prendeu um casal que escondia drogas, dinheiro e munições dentro de um cachorrinho de pelúcia. A operação foi deflagrada, na manhã de terça-feira (17), em cumprimento a 11 mandados de busca e apreensão no município de São Benedito, na Serra da Ibiapaba.
                                                           
                           Além das drogas, havia dentro do cão, munições e dinheiro (Foto: SSPDS/Divulgação)

O casal estava em casa, na localidade de Jussara, área rural de São Benedito. Na residência dos suspeitos, a polícia apreendeu uma pistola calibre 22 com quatro cartuchos intactos, 38 trouxas de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e um celular. O material estava escondido no telhado do imóvel e dentro de um urso de pelúcia. Francisco Dhone, que já responde por roubo, e Thailane Oliveira, que não possuía antecedentes criminais, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Municipal de São Benedito, onde foram autuados por tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo.
Estiveram envolvidos na ofensiva, 64 homens da Polícia Civil, da Polícia Militar e Pró-Cidadania. Ao todo, foram utilizadas sete viaturas da PC e nove da PM, com o apoio de municípios vizinhos - Ipú,Guaraciaba do NorteUbajara e Tianguá. A ação resultou na captura de Thailane Oliveira Almeida (21) e Francisco Dhone da Silva (22).
Mais apreensões

Ainda durante a operação, a Polícia Civil também aprendeu em duas residências distintas, uma moto adulterada, uma pedra de crack, duas pedras de maconha, sete aparelhos celulares, um notebook, R$ 353,00, uma faca, 164 DVDs piratas e 37 CDs piratas.

O delegado titular da Delegacia de São Benedito, Anastácio Aguiar Júnior, destaca que as operações vão continuar na região e que o objetivo é a repressão a diversos crimes que estão acontecendo na área, desde o tráfico de entorpecentes, assaltos, delitos contra o meio ambiente, entre outros. “Nosso propósito é diminuir esses números e prender os alvos que nós temos aqui na região, vamos continuar com as operações”, disse o delegado.
Por G1 Ceará

0 comentários:

Postar um comentário