JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Ocorrências policiais da serra da Ibiapaba de quinta feira dia 10 de agosto até a manhã de sexta feira 11 de agosto de 2017



ATROPELAMENTO FATAL/CROATÁ

Nesta quinta-feira dia 10/08/2017 por volta de 08h00 na Rua Gonçalo Sarica em frente ao nº 107 no Bairro Caroba na Cidade de Croatá foi vítima de acidente de trânsito fatal, (atropelamento), a criança Bruno Pablo Rodrigues de Medeiros, 01 ano e 06 meses, (11/01/2016), natural de Croatá, filho de pai não declarado e Maria da Conceição Pereira de Medeiros, residente no endereço do local da ocorrência.
Segundo relatos de populares que presenciaram o acidente um homem estava conduzindo seu veículo Corolla de cor bege de placa MBZ 0019, quando ao transitar numa rua uma criança correu para pegar uma bola e foi atropelado, que o motorista socorreu a criança para o hospital municipal local e ao da entrada veio a falecer. O motorista do Corolla em situação de desespero saiu do hospital e foi para uma praça abandonando o veículo e desaparecendo.
Os Policiais Militares 1º Sargento PM Temóteo, Cabo PM Daniel Lima e Soldado PM Almeida na CP 3542 foram ao hospital, em seguida a Praça os quais apreendeu e conduziu o veículo do atropelador apresentando na Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Guaraciaba do Norte ao Delegado Bruno.
O condutor do veículo e atropelador foi identificado como sendo Fabiano Fernandes da Silva, não foi informado à data de nascimento e filiação, que a genitora do mesmo compareceu na Delegacia e informou que seu filho irá se apresentar posteriormente.
Foi lavrado um Boletim de Ocorrência nº 458-1305/2017.
   


                                       


PRISÃO POR FURTO, POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CRIME AMBIENTAL/SÃO BENEDITO

Nesta quinta-feira dia 10/08/2017 por volta de 09h00 na Rua Maestro João Evangelista nº 55 no Bairro Vila Franklin na Cidade de São Benedito, foi preso o indivíduo Antônio Edvan Vitorino de Souza, 18 anos, (12/12/1998), natural de Ararendá, filho de José Edvar de Souza e Maria Terezinha Vitorino, residente no endereço do local da prisão.
O acusado havia arrombado e furtado (02) duas CPUs, (01) um monitor e (01) um roteador do prédio da Secretaria de Agricultura do Município na Rua Capitão Carapeba s/nº no Bairro Centro de São Benedito.
Os PPMM do Destacamento Cabo PM Clerton, Soldado PM Galvão e Soldado PM Thiago Cezar na CP 3522 foram acionados por funcionários da Secretaria de Agricultura, com apoio dos Agentes do Pro Cidadania fizeram diligências e conseguiu efetuas a prisão de Antônio Edvan Vitorino de Souza, recuperando todo o material flertado, inclusive apreendendo três espingardas socadeiras e vários pássaros da fauna silvestre. Foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil local e autuado pelo Delegado Anastácio nos artigos 155 do CPB – Furto, 12 do Estatuto do Desarmamento – Posse ilegal de Arma de Fogo e 29 da Lei de Crimes Ambientais, ficando a disposição da Justiça. IP nº 547-116/2017.


                                       
03 -

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO CIVIL/TIANGUÁ

Nesta quinta-feira dia 10/08/2017 por volta de 08h00 na Rua Lair Félix Nunes nº 272, próximo ao comercio do Beneildo no Bairro Centro da Cidade de Tianguá, por determinação do MM Juiz de Direito Denys Karol Martins Santana da 2ª Vara da comarca de Tianguá, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor do réu Genival Lima Alves, brasileiro, autônomo, filho de José Ribamar Alves e Elenilda Batista de Araújo, residente no endereço do local da prisão acima citado. Os PPMM da FTA Cabo PM Sales, Soldado PM Jessé e Soldado PM Nogueira na CP 3452 fizeram a prisão do réu e apresentaram na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá ao Delegado Miguel. Processo nº 14262-20.2016.8.06.0173.

                                       


FURTO A RESIDÊNCIA/UBAJARA

Nesta quinta-feira dia 10/08/2017 por volta de 09h30 na Rua 13 de maio s/nº, por trás do Ginásio coberto no Bairro Centro da Cidade de Ubajara, foi vítima de furto à senhora Elene Maria Costa Frota, 60 anos, (17/07/1957), natural de Ubajara, filha de José Tarcísio Costa e Maria do Carmo Queiróz Costa, residente no local da ocorrência acima citada. Segundo relatos da vítima havia deixado à porta da frente de sua casa aberta quando um indivíduo desconhecido entrou e furtou dois celulares e uma carteira com documentos que estava sobre a mesa da sala, que a vítima só percebeu quando o suspeito saiu correndo para a rua, que não conseguiu identificar as características físicas. Os PPMM do Destacamento Cabo P M Valdécio, Soldado PM Silva, Soldado PM L. Rocha e Soldado PM Costa na CP 3402 atenderam a ocorrência, fizeram diligências, porém ainda não obtiveram êxito.



               


PRISÃO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO/TIANGUÁ

Nesta quinta-feira dia 10/08/2017 por volta de 11h00 na Rodovia BR 222 no Posto de Gasolina Frota no Bairro Governador Ferraz na Cidade de Tianguá, foi preso o indivíduo Antônio Luciano Magalhães Fontinele, 28 anos, (03/05/1988), natural de Viçosa do Ceará, vendedor de motos, filho de João Frota Fontinele e Marlene Batista Magalhães Fontinele, residente no Sítio Santa Terezinha na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará.
Os PPMM Cabo PM J. Soares e Soldado PM Henrique na RD 1296 estavam fazendo o policiamento ostensivo quando suspeitaram de um indivíduo numa moto Bros de cor preta de placa NQO 6130/Sobral, rapidamente fizeram a consulta da placa que apresentou restrição de roubo.
Antônio Luciano Magalhães Fontinele foi preso e com a moto foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado pelo Delegado Miguel no artigo 180 do CPB, ficando a disposição da Justiça. IP nº 560-554/2017.

                                       


PRISÃO DE PRESIDIÁRIO POR CALÚNIA CONTRA POLICIAIS MILITARES EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA/IBIAPINA

Nesta quinta-feira dia 10/08/2017 por volta de 17h30 na Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Tianguá foi autuado pelo crime de calúnia o presidiário Francisco de Araújo Oliveira, 23 anos, (28/01/1994), natural de Ibiapina, filho de Manoel Messias Araújo Oliveira e Marli Lucas de Araújo Oliveira.
O presidiário Francisco de Araújo Oliveira se encontra cumprido pena na Cadeia Pública de Ibiapina pelo crime de roubo de um celular, que hoje foi escoltado e conduzido para uma audiência de custódia no Fórum local, que durante a audiência o presidiário falou ao Juiz de Direito que no dia de sua prisão foi agredido por Policiais Militares 1º Sargento PM Pereira e Soldado PM Alison, que ao final da respectiva audiência o 1º Sargento PM Quirino comandante do policiamento que estava fazendo a escolta deu voz de prisão e conduziu o presidiário para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foi expedida uma guia de exame de corpo delito e conduzido ao hospital municipal local, que o exame resultou negativo, em seguida retornou a DRPC e foi autuado, (TCO) pelo Delegado Miguel no artigo 138 do CPB – Calúnia, onde retornou para Cadeia Pública e irá responder por mais um crime. Ressaltando que os Policiais Militares 1º Sargento PM Pereira e Soldado PM Alison que foram caluniados compareceram na Delegacia e representaram contra o presidiário.

                                       


ATROPELAMENTO FATAL/CARNAUBAL

Nesta quinta-feira dia 10/08/2017 por volta de 18h00 numa estrada carroçável próximo ao Balneário Firmeza na Cidade de Carnaubal foi vítima de atropelamento fatal o ex-presidiário Francisco Carlos Mendes de Sousa, 29 anos, (03/11/1987), natural de Carnaubal, registrado somente no nome do pai Francisco Mendes de Sousa, residente no endereço do local do acidente.
Segundo relatos de populares que presenciaram o acidente o condutor da moto Titan de cor vermelha de placa HWG 2331 trafegando na estrada atropelou a vítima que faleceu no local, que o atropelador abandonou a moto no local do acidente e se evadiu.
Os Policiais Militares do Destacamento 1º Sargento PM Almeida, 2º Sargento PM Gurgel e Soldado PM Oliveira na CP 3382 fizeram o isolamento do local do acidente até a chegada da Perícia Forense e Rabecão que conduziu o corpo para o IML na Cidade de Sobral, em seguida recolheram a moto para no primeiro expediente apresentar na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de São Benedito, onde será instaurado o inquérito respectivo.
Quartel em Tianguá, 10 de agosto de 2017.
Francisco José da Cunha Cavalcante – 1º SARGENTO PM
MF: 112.806-1-7
Postado por Júnior Ximenes sexta feira 11 de agosto de 2017

Fonte COPOM  OCORRÊNCIA POLICIAL DA 2ªCIA/3ºBPM SEDE EM TIANGUÁ AO CCPI – NORTE comando Tenente coronel major Paulo de Tasso

0 comentários:

Postar um comentário