Destaques

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Serra da Ibiapaba receberá primeiro hotel sustentável Eliomar de Lima


A cidade de Tianguá (Região da Ibiapaba) ganhará, neste mês de setembro, o Muda Eco Parque Hotel, empreendimento hoteleiro para receber turistas, eventos corporativos e visitantes do Ceará e Piauí.  Com aproximadamente,12 mil metros quadrados, o hotel vai gerar cerca de 50 empregos diretos e indiretos.
Em sua infraestrutura, o Muda Eco Parque Hotel, o primeiro espaço verde e sustentável da região, conta com restaurante, loja de conveniência, cafeteria, loja da economia solidária, espaço verde e de preservação, estacionamento e um eco parque com brinquedos de aventura como tirolesa escalada, e quadras de vôlei de praia e de tênis de saibro.
Inicialmente, o Muda Eco Parque Hotel será lançado com espaços como apartamentos e chalés. O empreendimento é sustentável e saudável, nasceu da parceira de dois jovens e amigos, os sócios Igor Furtado e Jean Fernandes, responsáveis pelo investimento.
O projeto é ofertar um ambiente de integração familiar, onde a diversão é o instrumento. Estamos apenas a 800 metros da Igreja Matriz de Tianguá, isto proporciona uma sensação indescritível de liberdade e ar livre, só que dentro da cidade.
“O empreendimento busca o despertar das novas gerações e pretende transformar a forma como os negócios impactam a natureza. Como atrair os negócios de grandes empresas, encontros ou conferências para a nossa região da Serra de Ibiapaba”, lembra Igor Furtado.
O Parque Hotel
O empreendimento sustentável nasce como uma pequena planta, a ideia do nome MUDA vem da concepção de MUDA (planta, plantas nativas da cidade, pequenas plantas) e MUDA (de mudança, de novos pensamentos e de tempo de mudar).
O empreendimento tem em seus valores a bandeira da sustentabilidade, preservando o meio ambiente, replantando plantas nativas, reutilizando a água e energia renovável.
No projeto estrutura do primeiro hotel sustentável da Serra da Ibiapaba, o Muda Eco Parque Hotel, está dentro de um ambiente sustentável e de preservação cultural e regional, adultos e crianças poderão desfrutar de várias atrações de aventuras e brinquedos educativos, monitorados e acompanhamento pedagógico.
Brinquedos de Aventura
Com uma opção de brinquedos de aventura, espaço preservação e replantio de mata nativa, o empreendimento hoteleiro utiliza água reutilizada para outros fins, como energia renovável e sustentável.
Entre os brinquedos o hotel oferece tirolesas, arvorismo, bola d´água, arco e flecha, paintball, kart pedal, parque infantil, quadra de tênis, parquinho aquático, quadra de vôlei de praia, minigolfe, tudo realizado por monitores e acompanhamento pedagógico.
“A perspectiva é positiva e muito esperada, pois construímos o empreendimento com recursos próprios e o toque de simplicidade que agregamos torna o local cada vez mais parecido com a casa do cliente. Queremos que os turistas e visitantes sintam-se em casa”, completa o sócio Jean Fernandes.
SERVIÇO
*Rua Cirilo Coelho Moita, 316-332, Dom Timoteo, Tianguá,
*Reservas – 88 3671 2947
*Whatsapp –  88 997917676 
Postado por Júnior Ximenes Sexta Feira 1 setembro de 2017 as 09:02:Hs

Fonte blog do Aliomar 

0 comentários:

Postar um comentário