JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

UMA PALAVRA AMIGA DE FÉ E ESPERANÇA

   Bom diaaaaaaaaaa!   " Se quisermos ter as mãos limpas e coração puro, precisamos ter menos fé no que somos capazes de fazer, e mais no que o Senhor pode fazer por nós". Muitas vezes criticamos os Israelitas por terem sido tão rebeldes.
 
    Deus os tirou de maneira miraculosa das mãos dos Egípcios, os alimentou no deserto, Se comprometeu em levá-los à Terra prometida, até aí tudo certo. Mas, quando as dificuldades surgiam diante deles, rebelavam-se, não confiavam em Deus, e reclamavam dizendo que Moisés havia tirado eles e a seus filhos do Egito para que morressem no deserto.
 
     "A vida não é toda composta de pastos verdejantes e riachos refrescantes. Somos surpreendidos por desapontamento, sobrevêm privações, e apresentam-se circunstâncias que nos levam a situações difíceis". Nestes momentos o choro vem, e podemos chorar no colo do Pai. Ele vai enxugar nossas lágrimas e vai nos pedir calma, confie em Mim, Ele nos dirá. Logo tudo isso vai passar. E quando por meio da fé, confiarmos  que Ele está no controle de verdade, o nosso coração se acalmará . Esse é o melhor caminho. "Segure nas mãos de Deus e vai". Fiquem com Deus.

Postado por Júnior Ximenes
Sexta feira setembro de 2017
07:47:Hs

0 comentários:

Postar um comentário