JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

UMA SUGESTÃO AOS VEREADORES:Os que são autênticos acatarão,fiquemos de olho.

 
RADIALISTA JÚNIOR XIMENES A SERVIÇO DA VERDADE PELO BEM DE TODOS
 Ola bom dia a todos,alguem sabe quanto recebe a empresa responsável  pela reposição de lâmpadas  nos postes de nossa cidades?

    Aos veredores de nossa cidade,quero recomenda-los que dêem  entrada no ministério   público com uma petição exigindo que a referida empresa tenha um escritório  de pronto atendimento,  fazendo protocolo de cada solicitação, numero de telefone 24 horas disponível   a população e endereço fixo com repartição aberta ao público.

    Com reposição de lâmpadas   até em 24 horas,caso contrario será  multada, o dinheiro  da multa sendo decidido pelo ministério  público  para qual instituição deverá ser doado, cada multa pelo descumprimento da determinação,no valor de  cinco mil reais, devendo o dinheiro ser descontado em folha no momento do repasse da nossa verba a referida empresa,eu Júnior Ximenes mando essa sugestão aos nossos vereadores e ficarei no .
aguardo pra saber se algum deles dará entrada com esta petição,caso não o façam eu mesmo o farei,com certeza de que não estamos tendo a devida representação no.legislativo em defesa da  coisa públicao.

 Devemos exigir que o carro da referida empresa trafegue nas ruas com frequência  prestando um serviço semelhante ao do carro do lixo que pelo menos a gente ver nas ruas.
 
      Obg ficarei no aguardo ciente de que com certeza um destes da Câmara  de vereadores nos mostrará a petição através da imprensa, pois ainda acredito que temos representantes de verdade

 Ass:radialista Júnior Ximenes Sexta feira 22 setembro de 2017
08:51 Hs

0 comentários:

Postar um comentário