JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

FESTA DE IPU IDEIA DO TRABALHO DA EX PREFEITA CORRINHA DO TORRIM

 
CORRINHA E TORRIM DONOS DA IDEIA DA FESTA DO MUNICÍPIO  DE IPU
   Vejo hoje em dia uma parte do povo de Ipu comemorando a festa do município, me sinto no direito de mais uma vez refrescar a nossa memória com "refresco de pica pau",estas festas do municipio de hoje em dia acontecem graças a ex prefeita Corrinha, ao assumir a prefeitura de Ipu, deu ao povo verdadeira razão para comemoração, onde com o concurso que promoveu deu aos munícipes motivo para comemorações, por varios Ipuenses terem seus empregos efetivos, sem cabresto politico  onde muitos fazem farra com contratados.

   O modelo da festa do município  de Ipu nos dias de hoje,também  foi algo que ficou,onde a rainha eleita tem o direito de ganhar um prêmio  bom," uma moto"o local da festa, nosso tradicional Ginásio  coberto é uma obra do ex prefeito Flavio Mororo,mas quando Corrinha assumiu a prefeitura  o Ginásio já não servia mais para nada,era usado como ponto de usuário  de drogas e curral de animais,Corrinha fez uma ampla reforma e deu ao local total condição para que o mesmo pudesse ser palco de grandes eventos, como até hoje, o é.

   Ná época  da ex prefeita Corrinha, na festa do munícipio o povo comemorava o hospital que ganhou totalmente  equipado,inclusive onte todo mundo tinha o CEU local onde se fazia tratamento odontológico  completo sem precisar ser transferido para Sobral quando necessário  fazer um canal.
  Antes da Corrinha o povo não tinha festa do municipio com este padrão que a mesma criou.
  O povo comemorava a primeira academia do idoso implantada no Ceará que foi a de Ipu e existe até hoje.

     O povo comemorava a segurança com total apoio a polícia  militar e implantação da guarda municipal com vários  homens na rua dioturnamente fazendo segurança ostensiva e preventiva,o povo podia ficar tranquilo para conversar em suas calçadas.

  O povo comemorava o programa municipal Luz dos olhos meus, onde todos que nescessitavam tinham direito a cirurgias e recebimento de oculos gratuitamenre.

O povo comemorava ruas iluminadas e asfaltadas e em outras calçamento,todas as estradas carroçaveis feitas com total acessibilidade no municipio todo.
 O povo comemorava uma frota de ônibus  para transporte escolar, comprada com recursos próprios,diferente de muitos de muitas cidades que usam o dinheiro público  para alugarem veículos  em péssimas  condições, para transporte escolar e ainda usam o dinheiro publico para o tradicional cabresto político.

 Em breve traremos mais"REFRESCO DE PICA PAU"

EM BREVE MAIS REFRESCO DE PICA PAU Postado por Júnior Ximenes Sexta Feira 20 Outubro de 2017 as 14:42.Hs

0 comentários:

Postar um comentário