JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sábado, 21 de outubro de 2017

SE VOCÉ ESTÁ TRISTE POR TER VACILADO COM A MULHER AMADA, A NOVA MÚSICA DE DIASSIS MARTINS FALA POR VOCÊ. ( FOI VACILO MEU )

Diassis Martins e uma linda atriz imagem do clip
O cantor cearense DIASSIS MARTINS muito conhecido por Rei da vaquejada lança na grande rede mundial de computadores seu mais novo sucesso o título da canção é, "FOI VACILO MEU", a música  conta a história  de um homem mulherengo que de tanto vacilar,vivendo aventuras com outras mulheres, teve a triste surpresa de perder a mulher de sua vida.
Imagem do novo Clip de Diassis Martins veja vídeo abaixo

   No vídeo clip produzindo todo na capital cearense com lindas imagens de Fortaleza,,o cantor aparece contracenando com uma linda mulher,onde cantando interpretando "o vacilão",Diassis reconhece o erro por ter traido, e pede perdão implorando para voltar ao relacionamento,as musicas falam por nós,se você conhece alguem que está arrependido por ter vacilado com seu grande amor,basta enviar esta canção, a mesma diz tudo..

  Se você prentede saber no que deu essa história de amor do Rei da vaquejada, veja o vídeo abaixo,aperte  play e conheça uma história musical que se assemelha com a de muitos homens que perdem a mulher amada por uma aventura.
Texto de Júnior Ximenex radialista.
                                                      👇APERTE PLAY E ASSISTA👇👇👇
Postado por Júnior Ximenes Radialista.
Sábado 21 de Outubro de 2017 as 12:17Hs


0 comentários:

Postar um comentário