JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

LIÇÃO DE VIDA TÍTULO (O desânimo, empurre a pedra)

Achei interessante.   

        *O DESÂNIMO*

*Deus* virou para um homem que estava muito desanimado e disse-lhe:

🤓 "-Meu filho, tenho uma missão para você...
Sabe aquela pedra enorme que está perto da sua casa ? Quero que a empurre sem parar, faça chuva ou faça sol não pare de empurrá-la, empurre-a com toda tua força e toda a tua vontade".

E mesmo sem entender, o homem resolveu obedecer.

 Dia-a-dia,ele pelejava empurrando a pedra com toda a sua força, mas,a pedra não se movia.

E cada noite, retornava para a sua casa aborrecido, sentindo que seu esforço era em vão.

🤓 Percebendo o desânimo do homem, o *inimigo* decidiu entrar em cena.

Tentando desanimá-lo para que desistisse da missão que *Deus* tinha confiado a ele, e disse:

-“Você têm empurrado essa pedra por tanto tempo, e ela ainda não se moveu.
Não acha melhor desistir"?

🤓Esses pensamentos minavam o seu espírito e davam-lhe a impressão de que era um fracassado.

🤓 Pensando em desistir, elevou seus pensamentos em oração e disse:

 "-Senhor", tenho trabalhado duro, entretanto, após todo esse tempo ,não consegui mover a pedra nem por um milímetro.

🤓"-Meu filho, quando eu lhe disse que tinha uma missão para você, você aceitou, expliquei-lhe que o seu trabalho seria empurrar a pedra todos os dias, eu nunca lhe ordenei que a movesse.

🤓 Porquê você pensa que falhou ?

🤓 Você está mais forte, observe que o seu chamado foi para empurrar a pedra exercitando sua força e confiança na minha Palavra.

🤓Quando chegar a hora, Eu mesmo moverei a pedra".

Na verdade o que *Deus* deseja é, apenas, nossa obediência, e fé.

Em todos os sentidos, exercite a *fé* que move montanhas, mas saiba que continua sendo *Deus* quem as move.

*Assim: Quando tudo lhe parecer errado, quando o trabalho te deixar pra baixo, quando as pessoas não agirem conforme você esperava, quando seu dinheiro ficar escasso, apenas, empurre a pedra e confie no *Senhor*.

🤓 As adversidades vêm, mas a ordem é:

"Empurre a pedra com *Fé.*
Persevere, confie,  continue......

*Deus moverá a pedra!*.

Postada por Júnior Ximenes Quinta feira 18 de Outubro de 2017 as 17:56 Hs

0 comentários:

Postar um comentário