JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

FIQUE ATENTO:ESTELIONATÁRIO OUTRA VÍTIMA NA REGIÃO IDA IBIAPABA


O estelionatário voltou a agir contra os correntistas das redes de bancos de Ipu, a vítima agora foi uma comerciante de 44 anos, cujo o nome vamos preservar, ela esteve na agência de auto-atendimento, em um dos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal de Ipu, localizada no centro, fato ocorrido no dia 11 de novembro de 2017, quando teve o seu cartão trocado juntamente com todos os seus dados de atendimento.
A vítima deste bandido, só veio a notar que tinha sito roubada semana depois do ocorrido, aflita com toda essa situação e principalmente o prejuízo causado por esse estelionatário, ela registrou o ocorrido via Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Polícia Civil de Guaraciabada do Norte. Os modos operantes são praticamente os mesmos já ocorridos em Ipu.
Ela reatou que (..) "Ao se dirigir a Agência 1423 - Caixa Econômica Federal de Ipu onde usou um caixa eletrônica e sacou uma certa quantia, não revelada, se viu abordada um indivíduo que alegou ter apanhado um comprovante, da movimentação realizada pela correntista dizendo o documento que ela precisaria atualizar os seus dados cadastrais com urgência, sob pena de um débito de R$ 99,90, e que naquele momento, se comprometeu a ajudá-la no procedimento bancário, ocasião em que teve seu cartão de conta trocado por um outro cartão. Alguns dias após o ocorrido, a vítima soube que a sua conta estava totalmente zerada, o meliante usou o seu cartão e retirou uma quantia superior a R$ 9.000,00, e ainda usou seus dados na realização de várias compras em lojas de eletrodomésticos via internet." (Foto do B.O. ao lado)
MATÉRIA RELACIONADA:
A comerciante se dirigiu até a gerência da Caixa e foi informada do prejuízo causado por este bandido. Mais uma vez, as imagens deste meliante não foram liberadas para a imprensa local, e ele continua agindo no município de Ipu. Temos informações extraoficial que somente neste ano de 2017, já tivemos quatro vítimas somente na Caixa Econômica. Lamentamos a forma "truculenta"  da rede bancária em não querer divulgar o vídeo com a cara deste bandido.
A nossa reportagem do Portal de Notícias Aconteceu Ipu alerta todos os clientes da rede bancária de Ipu que tenham cuidado, não aceitando ajuda de pessoas estranhas ao usar os Caixas Eletrônicos, principalmente no final de semana.

Fonte da Notícia Portal aconteceu Ipu Afrânii Soares
Copiado postado por Júniir Xinenes Segunda Feira 20 de Novembro de 2017 as 06:40 Hs

0 comentários:

Postar um comentário