JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

PALAVRA DE FÉ: Lei Moral

   

     Olá querida família e amigos!... O povo de Deus tinha sido privilegiado comk dois tipos de leis: a lei moral, instituída ainda no Éden. Ela nos faz lembrar do Criador e será eterna.  E a lei cerimonial, que foi instituída por termos transgredido a lei moral. Na lei cerimonial foi instituído o oferecimento de sacrifícios e ofertas que apontavam para Cristo, o verdadeiro Cordeiro que tira o pecado do mundo.

  “Desde a criação, a lei moral era parte essencial do plano divino, e tão imutável como Ele próprio”. Temos então as duas principais leis, uma temporária e outra eterna. No capítulo 7 Paulo fala destas duas leis. Uma lei que apontava para o Cordeiro e que não mais seria necessária.
 
     E fala de uma lei tbem que nos mostra onde erramos. Que nos direciona, que funciona como uma bússola. “A lei é santa; e o mandamento, santo, e justo, e bom”(Rm 7:12). Deus quer nos mostrar a Sua vontade. Ele quer nos alcançar e Ele nos diz: “Eis que estou à porta e bato, se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e Ele, comigo”(Apocalipse 3:20).  Que possamos deixar Deus nos mostrar a Sua vontade para nossa vida. Deus te Abençoe!

Postado por Júnior Ximenes Segunda Feira 20 de Novembro de 2017 Hs 06:23

0 comentários:

Postar um comentário