JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

PREFEITO DE GUARACIABA QUER AFRONTAR OS FISCAIS DO POVO:Denuncia vereador Gerardo Marques


#SÓ_DEUS_CALA_MINHA_VOZ.
Gerardo Marques Vereador de Guaraciaba do Norte Ce


A página da prefeitura foi usada hoje, de maneira a promover uma afronta contra o trabalho de fiscalização que desenvolvemos na câmara e que tem o aval da sociedade. Numa atitude que se aproxima perigosamente com a intimidação, o gestor tenta explicar o inexplicável sobre o fato da sua gestão, contratar na modalidade de licitação, uma empresa para prestação de serviços de xerox pelo período de 4 meses, o que significa uma verdadeira afronta ao erário público.

    Nossa denuncia é fruto de um trabalho legítimo de fiscalização, com provas cabais dos extratos dos serviços contratados. Além disso, esse direito se ampara porque somos a voz da população, e no processo democrático que vivemos temos a obrigação de defender o patrimônio público, a gestão equilibrada, eficiente e correta dos recursos públicos. Nosso trabalho a frente dos representantes do bloco de oposição significa a voz questionadora do povo.

Que o poder não pode tudo, especialmente utilizar de malversação do dinheiro que é do contribuinte, do cidadão Guaraciabense. Sendo líder da bancada de oposição na casa legislativa esta é a minha missão, minha obrigação como homem público responsável que tem o dever de defender a população contra todos os desmandos administrativos. Vou continuar exercendo meu mandato com a voz altiva da população, que é a mesma que também não aceita sobre hipótese alguma a falta de decência, negligência ou a irresponsabilidade na gerência de seus destinos. Lamentamos o fato de o gestor nem de longe atender aos desafios da construção de uma nova época em nosso município, credite-se a isto a impopularidade de suas ações, a falta de apoio popular e descontentamento generalizado.

     O povo é sábio e saberá separar o joio do trigo. Ainda que para isso e contra sua vontade pague um preço tão desumano como o de hoje. Vamos continuar de olho e sem descanso  em defesa da nossa gente. A gestão pública irresponsável e descompromissada não fará de refém o cidadão de nossa terra, pois seremos a voz das pessoas de bem, dos mais humildes, dos que hoje são tão negligenciados pelo atual gestor. Guaraciaba e seus habitantes são bem maiores do que o ego, a irresponsabilidade e a forma ditatorial do atual prefeito.

TEXTO DE AUTORIA DO VEREADOR GERARDO MARQUES PUBLICADO EM SUA PÁGINA SOCIAL FACE BOOK
Obs:Nosso blog está aberto ao prefeito de Guaraciaba para sua defesa
Postado por Júnior Ximenes Sexta Feira 10 Novembro de 2017 as 09:42

0 comentários:

Postar um comentário