JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Veículo sobra em curva da subida da Serra e invade três residências em Ipu (CE)


O motorista de um veículo Mercedes Benz 320i de cor vermelha e placa JKI-0512 de Teresina-PI, sobrou em uma curva da subida da Serra da Ibiapaba na CE-187 no bairro da Mina, em Ipu (CE), e acabou invadindo três residências que ficaram parcialmente destruídas. O acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (10/11).

De acordo com as informações colhidas no local pela Guarda Civil Municipal de Ipu, o condutor do veículo possivelmente residente em Guaraciaba do Norte (CE), vinha em sentido Ipu/Várzea do Giló, trafegando em alta velocidade pela via (muito acima do permitido no local), quando acabou perdeu o controle do veículo que acabou saindo da pista e colidindo fortemente no murro de duas residências e parando na parede de outra.


No momento da colisão os moradores estavam dormindo e felizmente nos locais onde o veículo atingiu não havia ninguém, no entanto, o susto foi o suficiente para causar um mal estar todos no local, que reside nas casas.

De acordo com testemunhas o veículo estava sendo ocupado por quatro jovens ambas com  suspeita de embriagues. O secretário informou que o veiculo será encaminhado a Delegacia e o proprietário notificado para arcar com os prejuízos causados aos moradores. (veja no vídeo abaixo)

Mesmo tendo uma vala na rodovia, a velocidade imprimida
pelo condutor fez o veículo subir uma ribanceira


Notícia de Fagner Freire copiado e postado por Júnior Ximenes Sexta Feira 10 de Novembro de 2017 as 08:53 Hs

0 comentários:

Postar um comentário