JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Varjota: Madrugada de terror! Bando fortemente armado invade município para assaltar banco



Um bando de cerca de 10 bandidos invadiram o município de Varjota para assaltar a agência bancaria do Bradesco  que fica na rua Clóvis Ximenes no centro da cidade, na madrugada desta quarta-feira(24/01).

Os bandidos chegaram no banco pouco antes das 01:00 hrs e se espalharam pelas ruas do centro onde fizeram vários disparos de armas de grosso calibre o que deixou a população apavorada.

Para chegar na agência bancaria o grupo roubou uma topic e fez várias pessoas reféns, chegando no local os elementos atiraram na porta do banco, o grupo usava armas de grosso calibre, capsulas deflagradas de fuzil 7,62 foram encontradas nas ruas do centro após a ação criminosa.

Na hora que o grupo invadiu o município, policiais do destacamento de Varjota estavam em Sobral em uma ocorrência que aconteceu no bairro do Empréstimo, onde uma pessoa foi presa por tráfico.

Ainda não se tem informações detalhadas se os bandidos conseguiram roubar o dinheiro do cofre do banco já que os caixas eletrônicos não foram violados.

Em breve maiores informações

Informações Varjota em Alerta/Varjota em Destaque
postado por Júnior Ximenes Quarta Feira 24 de Janeiro de 2018 as 09:27 Hs

0 comentários:

Postar um comentário