JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

TENENTE M NETO DEIXA O PELOTÃO DE SÃO BENEDITO

TENENTE M NETO DEIXA O PELOTÃO DE SÃO BENEDITO



Tendo assumido o Comando do 2° Pelotão PM de São Benedito no dia 11 de fevereiro de 2017, o Tenente M Neto no transcorrer de quase um ano a frente da PM local, desenvolveu em sintonia com seus Comandados um brilhante e exaustivo trabalho no combate a criminalidade e manutenção da Ordem Publica no Município. 

As dificuldades e adversidades foram constantes. Contudo o espírito perseverante e a firmeza com que se buscou dia a dia trazer a sensação de segurança ao Cidadão São Beneditense, passou a ser um gás a mais para cada integrante sob suas ordens direta. 

O Tenente foi condecorado com Medalha pelos relevantes serviços prestados junto a segurança pública de São Benedito

Dezenas de armas de fogo foram apreendidas e retiradas de circulação outras dezenas de indivíduos envolvidos diretamente com o crime foram presos. Mandados e mais mandados de busca e apreensão foram organizados e dado cumprimento. Nesse período em que esteve a frente da PM de São Benedito, o Dedicado Oficial foi condecorado pelo Comandante Geral da Policia Militar, Coronel Ronaldo Viana com a Medalha José Martiniano de Alencar, justamente pelos relevantes serviços prestados em prol da Segurança Publica. O Tenente M Neto finaliza mais um circulo em sua missão Policial e inicia agora no Município de Ubajara mais uma etapa em sua carreira.
O Major Timóteo será o novo Comandante do Pelotão de São Benedito.

0 comentários:

Postar um comentário