JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

VEREADOR DE GUARACIABA LAMENTA DERROTA DE PROFESSORES VERSUS PREFEITO

O vereador Gerardo Marques de Guaraciaba do Norte,  divulgou na tarde de hoje 29/01/2018 em sua pagina do face book nota lamentando o fato dos professores terem sido derrotados em plenário pelo vereadores que dão apoio ao prefeito de GUARACIABA do Norte, Adail Machado. VEJA íntegra da postagem do Vereador.

Infelizmente não deu!
Não foi dessa vez!
O POVO perde de novo!

Na Sessão de hoje da Câmara Municipal assistimos a mais um capítulo triste em nossa Guaraciaba. Nossos educadores presenciaram estarrecidos o quanto são desmerecidos por alguns, e degustaram junto conosco o GOSTO AMARGO da falta de respeito com os mesmos.

Tivemos junto com nossos companheiros de bancada: vereadora Eliane Passos, vereadores  Alvimar Melo e José Mário Pereira de Melo uma atuação a altura na defesa dos servidores municipais.
Vamos continuar firmes, na defesa dos direitos fundamentais do povo de nossa Guaraciaba, que tem sofrido com a falta de compromisso dos atuais "DONOS DO PODER'.

                                               ENTENDA O PROJETO

 Projeto de Reajuste do Piso do Magistério.
Dia 22 de janeiro 2018 ao ser colocado em pauta na câmara de vereadores de Guaraciaba do Norte o projeto do prefeito Adail Machado que determina a o reajuste de 6.2% foi foi adiada a votação após pressão dos professores organizados pelo sindicato.

Hoje segunda feira 29 de janeiro de 2018 o projeto voltou com tudo e vereadores da base do prefeito votaram contra os servidores.
                              VEJA ABAIXO VEREADORES QUE FORAM CONTRA OS SERVIDORES

                        VOTARAM A FAVOR DO PREFEITO CONTRA OS SERVIDORES
ELISIARIO JUNIOR, FERNANDA MARQUES, JULIM DA SUCATA, JAQUES DO VITÓRIO, ASSIS NONATO. Cláudio  LOPES, Elton Mesquita, Cicero da Martinslandia

Postado por Júnior Ximenes segunda feira 29 de janeiro de 2018 as 19:19 Hs
Imagens copiadas do facebook do Hildinho Paiva

0 comentários:

Postar um comentário