JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

domingo, 8 de abril de 2018

COMO RADIALISTA QUANTO MAIS APRENDO MAIS SINTO QUE PRECISO SABER


JÚNIOR XIMENES RADIALISTA AUTOR DO TEXTO 


Tenho trinta anos de rádio e faço locução desde 12 anos de idade,mas ao longo dessa minha trajetória por vocação, tenho aprendido cada vez mais que a cada dia tenho mais para aprender.

 Aprendi que falo para que me escutem,mas só serei capaz de ser ouvido e compreendido se me tornar um bom ouvinte e sobre tudo um eterno caçador de conhecimento  de tudo um pouco.

Ou seja... caros colegas, entendo que no ofício de informar, temos cada vez mais necessidade de todo dia aprender um pouco mais...

 E que nunca devemos perder as oportunidades de aprender, pois até uma criança ou um iletrado,pode  ser um professor quando fazemos nosso trabalho com dedicação e com amor.

Escrevi este texto na tarde de Domingo dia 07de Abril de 2018 em Ipu postei no grupo do WhatsApp Radialistas do Ceará
Ass:Júnior Ximenes
Locutor.comunicador
7/4/2018

0 comentários:

Postar um comentário