JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Vereador Zé Mário cobra da prefeitura de Guaraciaba pagamento de prestadores de serviço 2 meses em atraso

Na sessão da Câmara de Vereadores de Guaraciaba do Norte na noite da segunda  Feira 09/3/2018Vereador José Mario Pereira de Melo,cobrou a colocação de redutores de velocidade em cruzamentos da cidade.

Também disse que é uma vergonha o atraso do pagamentos dos assistentes da educação infantil que estão com seus salários atrasados os meses de fevereiro e março e até agora o prefeito não deu uma resposta.

Aproveitou para dizer que a atual gestão se preparou para ganhar a eleição,menos para fazer uma administração voltada para a solução dos problemas do povo acrescentou falta de organização.

Edenunciou que o atual prefeito de Guaraciaba do Norte centralizou sua gestão em si sem dar autonomia aos secretários para resolverem os problemas.

O vereador aproveitou também para cobrar iluminação pública pois disse que a escuridão favorece a ação de delinquentes e apavora o povo de Guaraciaba do Norte relembrou que no ano de 2017 quase um milhão de reais foi arrecadado pela prefeitura e o resultado é caótico.

Disse que o prefeito não está correspondendo o anceio  popular e que além da escuridão outro problema são os buracos em todas as ruas de Guaraciaba e citou como exemplo a Senador Catunda que está prejudicando proprietários de carros e deixando a cidade muito feia,que  já viu o prefeito várias vezes passar por aquela rua mas parece que não ver a buraqueira.


Cobrou providências urgentes finalizou suas palavras cobrando dos colegas que fiquem atentos e fiscalizem a merenda escolar pois sempre tem um produto e falta outro e perguntou ao prefeito.o que está acontecendo.

Para encessara disse que na saúde as reclamações são muitas e que é preciso se fazer um trabalho melhor ..

Postado por Júnior Ximenes Segunda Feira 9 de Abril de 2018 as 19:18 Guaraciaba do Norte

0 comentários:

Postar um comentário