JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 3 de julho de 2018

HOMEM É PRESO PELO RAIO APÓS EXECUTAR COMERCIANTE EM SÃO BENEDITO

HOMEM É PRESO PELO RAIO APÓS EXECUTAR COMERCIANTE EM SÃO BENEDITO

Anísio Cléber já tem passagem na policia por assalto e formação de quadrilha.

Revólver calibre 38 encontrado na casa do acusado.

Vitima

Um comerciante foi vítima de homicídio a bala no inicio da noite desta segunda (02), em São Benedito. O fato ocorreu no bairro corrente e a vítima trata-se do Sr. HERLANDIO HOLANDA CAVALCANTE, 47 anos, o qual se encontrava em seu estabelecimento comercial (lanchonete), quando chegou um indivíduo armado com um revólver e efetuou um disparo que atingiu a cabeça da vítima, que veio a óbito no local, em seguida o indivíduo se evadiu tomando rumo ignorado. 

Os Policiais da equipe Raio passaram a fazer diligências e momentos depois conseguiram fazer a prisão do homem apontado como sendo o autor do homicídio. O mesmo foi identificado como ANÍSIO CLÉBER ALVES AMARAL JUNIOR, 18 anos, residente à rua Eleazar Gomes. Na residência do indivíduo foi encontrada a arma do crime, o revólver calibre 38, com 05 munições intactas e 01 deflagrada. 

De acordo com informações dos Policiais, Anísio Cleber confessou a autoria do crime, onde relatou que teria sido ameaçado de morte pela vítima, motivo pelo qual resolveu matá-lo. 

Dificuldade

Em razão de não haver Delegado de plantão em nenhum dos municípios da Serra da Ibiapaba, o preso teve que ser conduzido a Delegacia de Policia Civil de Sobral para realização dos procedimentos legais. 

Anísio Cléber já tem passagem na policia por assalto e formação de quadrilha. A Prisão ocorreu no dia 22 de novembro/2017. VEJA A MATÉRIA.

Fonte Ibiapaba 24 horas copiado por Júnior Ximenes terça Feira 3 Julho de 2018

0 comentários:

Postar um comentário