JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 4 de julho de 2018

HOMEM MORRE E GUARDA MUNICIPAL SEGUE EM ESTADO GRAVE APÓS SEREM BALEADOS EM SOBRAL


Guarda municipal está internado na Santa Saca de Misericórdia de Sobral

Principal linha de investigação aponta para "acerto de contas" da dupla criminosa com o homem que morreu 

Morreu na tarde desta terça-feira, 3, por volta de 13 horas, homem baleado em Sobral nessa segunda-feira. Francisco Porfírio foi alvo de disparos enquanto estava na rua Santa Marta, no bairro Santo Antônio, em Sobral. Com ele, estava um guarda municipal. O agente de segurança também foi baleado, sobreviveu, mas está em estado grave. 

Conforme o cabo Leandro, do setor de estatística do Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança de Sobral (Ciops-Sobral), o alvo da ação criminosa era somente Porfírio - o guarda municipal, diz o cabo, estava no lugar errado e na hora errada. 

Ainda segundo o cabo, os criminosos estavam a bordo de uma motocicleta modelo XRE cor preta. A ação foi rápida. Eles desceram do veículo, atiraram e, em seguida, saíram. 

Fonte da Delegacia Regional de Sobral, que não quis se identificar, afirma que, inicialmente, a principal linha de investigação aponta para "acerto de contas" da dupla criminosa com Porfírio. O tipo de acerto, entretanto, não foi especificado. De acordo com o Cabo Leandro, Porfírio não responde na Justiça por nenhum crime.

A Ciops Sobral acompanha o estado do agente na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Em contato com Jornal O Povo, o órgão disse que o estado de saúde é estável, porém grave. As partes do corpo onde os disparos atingiram não foram informadas.
Sob alegação de que não tem a permissão para repassar o estado de seus pacientes, a Santa Casa se recusou a informar a situação do agente de segurança. 

Conforme a assessoria da comunicação da Polícia Militar (PM), os suspeitos já foram identificados e policiais estão em diligência buscando prender os envolvidos no crime. 

Por Carlos Holanda / O Povo

Copiado por Junior Ximenes quarta Feira 04/06/2018

0 comentários:

Postar um comentário