JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

EDITORIAL JÚNIOR XIMENES, ELEIÇÕES 2018 Brasil


Se o povo tiver juízo,  nesta eleição evitará repetir parlamentares parasitas e que são fonte de alimento para cabos eleitorais que fizeram da politica meio de vida e de  se servirem,  e não de servirem ao povo, sanguessugas  do dinheiro público.

   Verdadeiros culpados por  esta tragédia  social que vivemos na atualidade com todo tipo de mazela, por tanto eleitor, pense bem antes de votar em alguem,  faça um exame de consciência, pesquise sobre seu candidato e não se deixe levar pela conversa de apoiadores que se fazem de líderes  do povo vendendo apoios.
 
  Aproveitadores e esploradores da ignorância coletiva,  fazendo da mesma  degraus que servem para  ascensão social de verdadeiros sepulcros caiados.

  Temos a cada eleição nomes diferentes, muitos dos mesmos verdadeiramente vocacionados para o serviço coletivo"estes não usam dinheiro para compra de apoio".

   É preciso discernimento da nossa parte,  para que não continuemos sofrendo as consequências catastróficas de nossas escolhas erradas.

  Porem afirmo:"Toda unanimidade é burra"existem nomes que merecem ser repetidos  mas....  são poucos,  cabe a cada um de nós buscar ter sabedoria na hora de fazer a escolha pois se errarmos mais uma vez,, eu pergunto:Onde iremos parar se já estamos no fundo do poço?
REFLITA!!

OPINIÃO DE... Júnior Ximenes
Radialista do Ceará 2/8/18


0 comentários:

Postar um comentário