JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

ATENÇÃO AUTORIDADES ELEIÇÕES PERIGOSAS EM CROATÁ

As eleições deste ano de 2018 serão diferentes no município de Croatá aqui na Serra da Ibiapaba, eleitores daquela pequena cidade irão votar para presidente da república e terão também que escolher o novo prefeito.

  Serão duas eleições em Croatá, para escolha de prefeito por conta da decisão do tribunal de justiça eleitoral que cassou os mandatos do ex-prefeito Thomaz de Aragão e seu pai José Antônio de Aragão que era vice,  ficando os dois inelegíveis.

    O tribunal entendeu que houve fraude na eleição de 2016, desta vez o candidato que perdeu na eleição passada por 13 votos para Thomaz Aragão e José Antônio, António Onofre que já foi prefeito da cidade está disputando contra o vereador Edilson Feliciano,  a disputa é acirrada,  já aconteceram várias manifestações pesadas ameaçadoras e violentas em Croatá nestes dias.

 Portanto fica o alerta!!!!!!
ATENÇÃO AUTORIDADES DO CEARÁ    mandem reforço policial já neste sábado,  porque de sábado para domingo o corre corre nas ruas de Croata em eleições municipais e nesta eleição suplementar não serâ diferente, é muito grande o perigo, se não forem tomadas as medidas preventivas,  certamente poderemos ter  muitos problemas,  pois a briga pelo poder em Croatá é  grande, o que representa um risco para segurança de moradores da pequena cidade.

  Fica o alerta do nosso blog as autoridades do Estado do Ceará reforço policial triplicado em Croatá para esta eleição de 2018 do próximo domingo dia 28

Opinião sugestiva de Júnior Ximenes 25/10/2018

0 comentários:

Postar um comentário