JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Radialista seresteiro é encontrado morto em Ipueiras




Ipueiras amanheceu mais triste hoje. A música está de luto. Perdemos um bamba, um amigo, um irmão. Antonio Aragão Catunda, nosso querido “Tony Aragão” - era compositor, interprete, cantor e atualmente exercia o cargo de assessor de imprensa na prefeitura municipal de Ipueiras. Amante da cultura, Tony era uma daquelas figuras que brilhava onde chegava, sua alegria era contagiante, adorava contar histórias, falava e destacava com detalhes, “as zipueira” dos anos 70 e 80”. Fã de Raimundo Fagner, Benito de Paula e Alceu Valença, Tony sonhava em um dia participar de um show de Alceu e cantar ao lado do ídolo, a música “Bicho Maluco Beleza”, era bem a cara dele. Bicho solto. Falava o que vinha em mente, não tinha filtro, irradiava bom humor, contentamento. Extrovertido, Tony animava onde chegava, sua presença era marcante, forte, única.

A vida é um sopro. O desaparecimento do nosso amigo é uma perca irreparável. Só nos resta agora as boas lembranças, os bons momentos. A tristeza nos consome, mas acredite companheiro, onde quer que vc esteja, tenho certeza que cantaria “Do jeito que a vida quer” de Benito.

O meu choro é de uma criança. 

“Se você procurar um amigo, pode me procurar. Se você precisar de uma ajuda, também posso ajudar. Se você precisar de um conselho, também vamos conversar”. Esse era Tony Aragão. 

O “bicho maluco beleza” nos deixou !   😥😥😥

Segundo as primeiras  informações, o Radialista Tony Aragão foi encontrado morto na madrugada desta segunda feira 01/10/2018,  dentro de sua própria residência na cidade de Ipueiras.
Tony Aragão trabalhava na Rádio Macambira AM de Ipueiras, e era uma pessoa muito conhecido no município de Ipueiras.
A morte do comunicador pegou todos de surpresa.
A causa morte ainda não foi informada, porém de acordo com algumas informações o Radialista teria sofrido uma queda e batido com a cabeça em uma coluna vindo a falecer.
O município de Ipueiras e o Rádio da região se encontra de luto com o falecimento do radialista Tony Aragão.

Postado por Júnior Ximenes segunda Feira 1 setembro de 2018 as 06:15 replicado do site ipaporanga notícias

0 comentários:

Postar um comentário