Ronilson Prestes a entregar mais uma grande obra em Croatá
-Longe dos vícios políticos tradicionais de forma diferenciada, o prefeito da cidade de Croata Ceará, Ronilson Oliveira vem se destacando cada dia mais como uma das lideranças de maior credibilidade regional,muitos dos moradores da cidade de Croata tem relatado a quem lhes pergunta como está Croatá?
A resposta é sempre a mesma-Ronilson além de ser de uma acessibilidade diferente de outros políticos, sempre presente dentro da medida do possível onde o povo está,dialogando com todos e buscando atender as demandas.
- Ronilson tem se caracterizado como o prefeito que cumpre com seus compromissos rigorosamente sem falhar,além de ser considerado por todos como um cara super simples e com grande visão empreendedora,buscando fazer em Croata uma gestão diferente de todas que já se viu, dando vez e voz ao povo, por onde passa tem recebido abraços e elogios de aliados que passaram a admira-lo mais ainda, ganhou a simpatia de adversários que hoje já falam de peito aberto -esse é o nosso prefeito.
-A cidade tem avançado cada dia mais em todos os setores com obras que antes eram um sonho,hoje são uma realidade,na manhã desta Quarta Feira 17 de Agosto de 2022 Ronilson mais uma vez como quase todos os dias faz,postou imagens de mais uma grande realização veja no texto a baixo o que escreveu o prefeito.(Quase finalizada uma das mais importantes obras da nossa gestão, 2ª etapa do nosso Hospital Municipal Monsenhor Antonino 🙌)-Pelo que eu Junior Ximenes tenho ouvido falar em breve. a saúde de Croatá vai botar a saúde de muitas cidades no bolso ,pois atualmente já é melhor do que muitas do Ceará,é o que o povo diz...
Verador de São Benedito sempre em defesa de seu povo



















0 comentários:
Postar um comentário