JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

VELÓRIO DO EX VEREADOR

-
-Aconteceu na manhã desta quarta Feira na câmara de vereadores da cidade de São 17 de Agosto de 2022 o velório do ex vereador Antônio Pinto de Sousa( vulgo Sousa da COELCE) o mesmo ocupou o cargo de vereador por uma( legislatura 4 anos) durante seu mandato foi muito atuante principalmente na assistência a saúde onde socorreu muitas pessoas carentes de São Benedito.

-Sousa foi eleito vereador duas vezes,92 a 96 e de 97 a 2000
A esposa foi vereadora  de 2004 a 2008

 -.A vários dias o mesmo vinha sofrendo consequências de um câncer na cabeça vindo a falecer na tarde desta Terça feira 16 de Agosto de 2022. -Sousa era natural de Coreau no Ceará vindo para São Benedito no começo da década de 80 onde viveu até os dias de hoje o corpo foi sepultado em sua terra natal COREAU na manhã desta Quarta feira. Postado por Junior Ximenes Quarta feira 17 de Agosto de 2022 as 11:30

0 comentários:

Postar um comentário