PSDB homologa candidatura de @ferreiraaragaofa a Deputado Estadual.
-No fim da tarde desta quinta, 04, em Convenção realizada pelo PSDB o Deputado, Ferreira Aragão, teve sua candidatura a Estadual homologada.
-Ferreira que já exerceu 03 mandatos representando o Ceará na Assembléia, se prepara agora para buscar seu retorno a casa do povo.
-Estive presente na convenção para prestigia-lo. Ele que tem sido um grande ajudador de Groaíras, e um parceiro nosso de longas datas. Estaremos juntos em mais um pleito.
#TidiGroaíras #FerreiraAragão
Postado por Júnior Ximenes Quinta Feira 4 de Agosto de 2022 às 20:25Hs








0 comentários:
Postar um comentário