O líder político da Serra da Ibiapaba,ex presidente da APRECE (Associação dos prefeitos do Ceará)ex prefeito de São Benedito onde exerceu o cargo por 8 anos consecutivos,conseguindo através de uma boa gestão eleger seu vice ao cargo de prefeito Saul Maciel eleição de 2020 Saul foi eleito.
Gadyel divulgou hoje em redes sociais 6/08/2022 a nota abaixo.
Bom dia
Meus irmãos e irmãs Ibiapabanos e cearenses
Reconhecimento e gratidão são virtudes que, na política, nos dão ainda mais motivos para continuar o trabalho em prol do povo e do bem comum.
Com o anúncio feito pelo nosso líder, ex-governador e pré-candidato a Senador Camilo Santana, de ter em sua chapa a nossa Deputada Augusta Brito como 1ª suplente, vem fortalecer ainda mais nossa região da Ibiapaba e as bandeiras levantadas pelo seu mandato em benefício das mulheres e de todo povo cearense.
Assim também estamos renovando a esperança e o desejo de dar continuidade ao nosso projeto, como Deputado Estadual, para fortalecer, desenvolver e trabalhar ainda mais pela Ibiapaba, pelos Ibiapabanos e por todos os cearenses.
Com o apoio do nosso povo, de mãos dadas e trabalhando juntos pelo mesmo propósito, tenho certeza de que nosso projeto será vitorioso e terá vez, voz e ação, agora no Senado e também na Assembleia.
Forte abraço e seguimos firmes e fortes para o bem da Ibiapaba, do Ceará e do Brasil.
Postado por Júnior Ximenes Sábado 6 de Agosto de 2022 as 9:35Hs
















0 comentários:
Postar um comentário